No mercado para se reforçar para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Vasco tem uma longa lista de nomes monitorados e sondados para deixar o elenco mais encorpado.
Em todas as posições, a diretoria buscou informações de atletas pensando em um segundo semestre de 2024 melhor do que o primeiro. Apenas para goleiro o clube não se movimenta, uma vez que conta com Léo Jardim e Keiller já no elenco como principais opções.
As maioria das conversas foram encaminhadas e discutidas com o diretor executivo de futebol Pedro Martins, que vai deixar o clube nos próximos dias. Porém, ele vai deixar as situações prontas para o novo dirigente que assumir o cargo. O Vasco pretende fechar com um executivo nos próximos dias.
Por enquanto, a equipe já encaminhou quatro contratações: Coutinho, Alex Teixeira, Souza e Emerson Rodríguez. O único que faltam os últimos detalhes é o meia do Aston Villa-ING. No entanto, o negócio é conduzido diretamente pelo presidente Pedrinho.
A diretoria também não descarta a saída de jogadores que não serão utilizados. Medel já deixou o clube e outros nomes podem sair. Uma barca de reforços deve ser anunciada na abertura da janela de transferências, no próximo dia 10 de julho.
Depois de concluir o nome do novo executivo, o Vasco voltará à carga no mercado para um novo treinador. Rafael Paiva segue interino para o clássico no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), diante do Botafogo, em São Januário, pela 13ª rodada do Brasileiro.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original