O autônomo Júnior Gomes viralizou ao assumir a condução do ônibus que levava outros botafoguenses para Buenos Aires, quando, no meio do caminho, foram surpreendidos pela prisão do motorista.
O botafoguense que precisou assumir a direção de um ônibus na ida para a Argentina já está a caminho do Rio de Janeiro. Em conversa com a CBN, Júnior Gomes contou que volta de Buenos Aires campeão da América e com uma história incrível pra contar no futuro ao filho Eduardo, que tem apenas cinco meses.
Na última quarta-feira, Júnior saiu do Rio com torcedores do clube para assistir à final da Libertadores na capital argentina. No caminho, o motorista foi preso numa blitz, por estar com pendências na Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Os torcedores ficariam pela estrada e não chegariam a tempo do jogo. Mas o Júnior, que era um dos passageiros, tinha carteira de motorista D, que é habilitada para dirigir ônibus. Ele, então, assumiu a condução do veículo e levou o ônibus por uma parte do trajeto até encontrar outro motorista da empresa responsável.
Após viver essa aventura, Júnior disse que está feliz pelo título e pela história. Agora, voltando apenas como passageiro, está aproveitando a paisagem no caminho de volta.
“Valeu muito a pena! Acabei de passar pela fronteira, ainda estou aproveitando a viagem”, contou.
Júnior é autônomo, tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro, e é botafoguense desde criança.
“Cara, não sei nem explicar as emoções que eu tô sentindo, ainda aconteceu isso tudo. É uma explosão de emoções, sabe, cara? Eu tô me tremendo aqui. Primeira vez na final, a gente sonha com isso em todo momento. Imagina, ser campeão aí agora e ter essa história do ônibus pra contar? Meu filho que vai se amarrar, meu filho tem cinco meses. Vou contar essa história pra ele, ele não vai nem acreditar”, disse.