O ex-presidente Donald Trump disse nesta terça-feira (5) à noite que, se ele vencer a Pensilvânia, ele ganhará “toda a corrida”, enquanto ligava para um programa de rádio da Filadélfia e continuava a pedir aos eleitores republicanos que continuem nas filas de votação.
“Venceremos a Pensilvânia, venceremos toda a corrida”, disse Trump ao Rich Zeoli Show, na Talk Radio 1210 WPHT da Filadélfia.
Ele disse que “a grande questão” é se ele conseguirá obter mais apoio na Filadélfia, que tem sido um reduto democrata.
De seu clube Mar-a-Lago, na Flórida, ele também ligou para o “The Mark Belling show”, um programa de rádio de Wisconsin, na terça-feira (5), disse uma fonte à CNN.
Acompanhe a apuração em tempo real
A CNN Brasil desenvolveu um mapa interativo, no qual é possível acompanhar em tempo em real a apuração em todos os estados dos EUA.
O mapa é alimentado diretamente com dados da matriz da CNN nos Estados Unidos. Nele, é possível ver a contagem de votos e as projeções dos vencedores.
A CNN Brasil também realiza uma supercobertura ao vivo da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas.
O assunto toma as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.