O material foi atirado dentro do gramado da NeoQuímica Arena, em São Paulo
Um torcedor corintiano é investigado pela Polícia Civil após assumir nas redes sociais ser o comprador da cabeça de porco que foi atirada dentro do gramado da NeoQuímica Arena, em São Paulo, durante a partida entre Corinthians e Palmeiras nesta segunda-feira.
O rapaz não tem o nome divulgado nas redes, mas é dono de um perfil de torcidas organizadas corintianas com quase 8 mil seguidores.
Horas antes da partida, ele postou o momento em que vai ao Mercadão de São Paulo, no Centro, e compra a cabeça de porco que foi atirada dentro do campo.
De acordo com o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, um funcionário da equipe de segurança do estádio disse ter visto a cabeça de porco sendo arremessada por cima das grades que separam a rua do setor Sul da NeoQuímica Arena, ainda antes da partida.
O delegado solicitou imagens de segurança da NeoQuímica Arena para identificar os envolvidos.
Ainda durante o jogo, dois homens foram detidos e conduzidos ao Jecrim, o Juizado Especial Criminal, por supostamente terem participado do ato. Porém, eles negaram envolvimento e foram liberados após prestar depoimento.