Na zona Sul, parte do telhado da Uniritter foi arrancada pela força do vento
Parte de prédio localizado na rua Riachuelo desabou | Foto: Guilherme Almeida
Parte de um prédio desabitado no Centro Histórico de Porto Alegre desabou em função do temporal no início da noite desta sexta-feira. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Um dos feridos teve ferimentos na cabeça, outro suspeita de fratura no pé. De acordo com informações preliminares, os ferimentos não foram graves. O prédio fica na rua Riachuelo, próximo à Usina do Gasômetro.
No bairro Alto Teresópolis, na zona Sul, parte do telhado da UniRitter foi arrancada com a força do vento. Fios de energia elétrica foram danificados com a queda da cobertura. Em função disso, algumas casas do entorno ficaram sem energia elétrica.
VÍDEO | Telhado cai em cima de uma parada de ônibus na rua Orfanatrófio, em frente a uma instituição de ensino superior, em Porto Alegre.
📹 Guilherme Sperafico pic.twitter.com/HfHtYSFZy0
— Correio do Povo (@correio_dopovo) March 29, 2024
A CEEE Equatorial informa quedas de luz por conta de descargas elétricas e vendaval, mas ainda não contabilizou o total de afetados
O temporal afeta também a chegada de aviões ao aeroporto Salgado Filho. Ao menos três voos tiveram alterações, sendo que um deles, vindo de São Paulo, teve de seguir para Florianópolis.
Veja Também
-
– Forte temporal causou quedas de árvores, destelhamentos e estragos em Cruz Alta
-
– Com um dia a mais, 244ª Feira do Peixe termina com expectativa de vender 500 toneladas de pescados