A vítima foi identificada como Osmarney de Moura, de 39 anos. Segundo a polícia, ele conversa com funcionários quando foi surpreendido pelo criminoso.
Um homem foi morto com vários tiros na porta de uma casa de shows em Osasco, na grande São Paulo. Segundo as primeiras informações, ele era empresário e dono do estabelecimento, além de vereador suplente da cidade. O caso ocorreu por volta das 21h.
A vítima foi identificada como Osmarney de Moura, de 39 anos. Segundo a polícia, ele conversa com funcionários quando foi surpreendido pelo criminoso. O atirador não anunciou assalto e começou a disparar em direção à vítima.
Por causa disso, os agentes descartaram a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e já tratam o caso como execução. O homem conseguiu fugir após os disparos.
Pelo menos cinco tiros atingiram o corpo da vítima. A Polícia solicitou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, incluindo da casa de shows.
Osmarney de Moura Guedes tinha duas filhas e era um profissional que já atuava há alguns anos na periferia de Osasco. Ele foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais pelo Partido Renovação Democrática, mas não foi eleito. O empresário, então, ocupava o cargo de suplente.
A área do crime foi isolada e a polícia permanece no local, acompanhada da perícia. A família da vítima segue prestando depoimento na delegacia seccional de Osasco, que investiga as rotas de fuga usadas pelo atirador.