O São Paulo anunciou na tarde desta quinta-feira (29), na sede do MorumBIS, alguns detalhes da parceria com a Mondeléz, empresa detentora dos naming rights da casa tricolor.
A junção das marcas prevê ampliar o alcance da Mondeléz no Brasil e há a intenção de fazer experiências para o torcedor que frequenta o estádio.
Além da mudança do nome para MorumBIS, a empresa americana pretende também fazer mudanças nos setores do estádio.
Para isso, o clube anunciou que será feita uma pesquisa com os torcedores que escolherão os novos nomes do local. A previsão é que a pesquisa comece no na segunda quinzena do mês de março.
Para o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, o novo nome teve uma aceitação total por parte da imprensa, torcedores e outros. “O que a gente percebe é que a aceitação foi muito rápida. A receptividade foi muito boa. As pessoas já estão acostumadas com o naming rights e para nós foi muito simples”, completou.
O contrato é de três anos e prevê cerca de 25 milhões de reais anuais. No entanto, a diretoria do clube vê com otimismo a renovação do contrato.
“Nós, no São Paulo, temos muita confiança na renovação em decorrência do sucesso. Naturalmente, isso ainda não passa de uma expectativa. Mas estamos otimistas”, disse Eduardo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok