O caso teria acontecido no último sábado, em Canoas. Agnes da Silva Vicente, de sete meses, está desaparecida desde então.
Gabrielli Rodrigues da Silva, 24 anos, procura por um dos quatro filhos no Rio Grande do Sul. Agnes da Silva Vicente, de sete meses, teria caído na água durante o resgate às vítimas das enchentes na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, no último sábado.
A prefeitura articula com hospitais e unidades de saúde para onde a criança pode ter sido levada. Já a Polícia Civil realiza varredura pelos abrigos e espaços de acolhimento, solicitando informações e distribuindo fotos da menina.
Entenda o caso
O barco onde a família estava teria virado durante o resgate da família, que estava na casa onde moravam, no bairro Harmonia. Foi quando a bebê foi levada pela água, de acordo com relatos.
Agnes tem uma irmã gêmea: Ágata. Ela e outra filha de Gabrielli, de 7 anos, foram levadas ao Hospital da Ulbra, onde permanecem sob cuidados. Já Yuri, de 2 anos, está abrigado com os pais no campus de uma universidade em Canoas.
Mais da CBN
Segundo o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a reoneração vai começar com o quarto da alíquota ao ano, a 5%, até atingir 20% em 2028.
Há 2 horas Política
Policial matou homem na manhã desta quarta-feira (9) e ocorrência foi registrada como resistência, morte decorrente de intervenção policial e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Há 3 horas São Paulo
O caso teria acontecido no último sábado, em Canoas. Agnes da Silva Vicente, de sete meses, está desaparecida desde então.
Há 3 horas Brasil
O Ceará visita o Novorizontino pela quarta rodada da Série B. Saiba o horário e onde assistir ao vivo aos jogos desta sexta-feira
Há 3 horas Esporte
O número quase dobrou em relação ao boletim anterior da Defesa Civil, que apontava 165 mil desalojados. Até agora, 107 pessoas morreram.
Há 4 horas Brasil
O ministro Camilo Santana ainda falou sobre a possibilidade de aulas remotas. Ele frisou que a etapa de agora consiste em fazer um levantamento das escolas atingidas.
Há 4 horas Brasil
Em ‘CBN Dinheiro’, Marcelo d’Agosto responde à dúvida da ouvinte Andreia, que pergunta se com as taxas de juros atuais, é melhor investir em CDB, LCI ou tesouro direto. O comentarista destaca que com a Selic de 10,5%, junto à inflação de 3,5% ao ano, o rendimento das aplicações está muito acima do ritmo de aumento dos preços. Ouça e entenda como isso afeta sua escolha!
Há 4 horas Marcelo d’Agosto
Por outro lado, o parlamento adiou a análise de outros vetos presidenciais, como os referente ao PL das Saidinhas.
Há 4 horas Política
No domingo (5), o pontífice já havia manifestado solidariedade com as pessoas atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, que já causaram 107 mortes e afetam 428 municípios do estado:
Há 4 horas SOS Rio Grande do Sul