O Marrocos venceu a Argentina por 2 a 1 na estreia das duas seleções na Olimpíada de Paris em uma partida marcada por polêmicas
O Marrocos venceu a Argentina por 2 a 1 na estreia das duas seleções na Olimpíada de Paris em uma partida marcada por polêmicas. Isso porque, no segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 1 para a seleção marroquina, o árbitro decidiu por 15 minutos de acréscimos. Com isso, os argentinos foram para cima e conseguiram o empate no último lance. Medina balançou as redes aos 61 minutos da segunda etapa.
Invasão de torcida
Com a decisão controversa da arbitragem de dar 15 minutos de acréscimos no segundo tempo, vários torcedores marroquinos invadiram o gramado após o gol argentino. Alguns chegaram a atirar bombas e objetos em direção aos jogadores da Argentina, que deixaram o campo às pressas para não serem atingidos.
Reviravolta
Quase duas horas após a invasão dos torcedores, o VAR constatou que o gol de empate argentino estava impedido. Com isso, as duas seleções precisaram reaquecer e voltar a campo – com o estádio já vazio e sem torcedores – para encerrar a partida. Mais quatro minutos foram disputados e os marroquinos saíram com a vitória.