Um passageiro da Qantas viralizou e provocou uma onda de repulsa nesta semana após postar em rede social uma foto de refeição servida a ele a bordo de um avião da companhia australiana.
A Qantas Airlines não demorou a se pronunciar, afirmando que uma refeição criticada online por parecer “comida de prisão” ou “comida de cachorro” ficou muito aquém dos padrões da companhia aérea. “Refeição a que sobrevivi”, postou o cliente responsável pelo viral, sem dizer qual era o prato servido.
Uma porta-voz da Qantas disse que a companhia aérea ficou “muito decepcionada” com a forma como a refeição foi apresentada.
“Temos orgulho de oferecer experiências gastronômicas agradáveis e isso fica muito aquém dos nossos altos padrões”, disse ela, de acordo com o “NY Post”.
O autor da postagem estava voando na classe econômica. Ele disse que a experiência visualmente desagradável aconteceu “há algum tempo”, mas ressaltou que o gosto “não era tão ruim”.
Muito disseram que, pela imagem, é impossível dizer do que se trata a refeição. “Parece que estou diante da fralda de um bebê”, escreveu um internauta. “Parece que alguém comeu antes de você”, opinou outro.