Criminosos fizeram moradores de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, reféns nesse sábado (21).
A Polícia Civil tenta identificar outros integrantes da quadrilha que fez moradores de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, reféns nesse sábado. Três homens foram presos. Investigações mostram que os criminosos alugaram um apartamento por temporada no edifício, na Rua Rainha Elizabeth, para monitorar a rotina dos moradores e cometer os crimes.
Policiais militares do batalhão de Copacabana foram os primeiros acionados para a ocorrência. Quando chegaram ao local, prenderam um criminoso que tentava fugir de carro. Os agentes foram informados de que havia reféns chamaram reforço do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, para negociar a libertação. As vítimas não ficaram feridas.
Os outros dois integrantes do grupo foram encontrados na sala de máquinas do prédio. Com eles, foram apreendidos duas réplicas de arma de fogo, uma faca e diversos pertences roubados, como joias, relógios, cartões de crédito e dinheiro.
O caso foi registrado na delegacia de Copacabana. Os criminosos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, associação criminosa e cárcere privado.