A polícia obteve imagens de câmeras de segurança que mostram a movimentação do influencer Nino Abravanel e o irmão antes do homicídio no Jardim São Luís, na Zona Sul da capital, no dia 19 de maio.
Segundo a polícia, Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos, é acusado de agredir o avô dos irmãos, que faleceu no dia seguinte.
Nino Abravanel e Derek estavam num restaurante. O veículo deles estava estacionando na rua por volta das dez da noite.
Derek teria descido do carro para executar o servente de pedreiro, enquanto Nino assumiu a direção do carro na fuga. A perícia confirmou que Tarcísio foi morto com 11 tiros.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa. Os irmãos são considerados foragidos da Justiça.
Nino Abravanel tem muitos seguidores no Instagram. As postagens mostram carros de luxo e objetos de alto valor. Ele também faz propaganda do Jogo do Tigrinho, que é proibido no Brasil.
Seguidores do influenciador teriam ajudado Nino e Derik a localizar Tarcísio Gomes da Silva. A polícia pretende intimar essas pessoas para prestar esclarecimentos.
A defesa dos irmãos afirmou que as suspeitas são infundadas e baseadas em suposições. Eles também consideram o pedido de prisão temporária injusto e desproporcional.