Amanda de Castro Lancha Lara não é vista desde que deixou os dois filhos, de 10 e cinco anos, com uma amiga em Itaquera, na zona Leste da capital paulista.
A polícia de São Paulo encontrou carbonizado o carro utilizado por uma mulher de 31 anos que está desaparecida desde a semana passada.
Amanda de Castro Lancha Lara é de Santos, no litoral paulista, e não é vista desde que deixou os dois filhos, de 10 e cinco anos, com uma amiga em Itaquera, na Zona Leste da capital. Ela saiu sem dizer para onde iria.
O veículo foi encontrado carbonizado na noite desta terça-feira (13), também na Zona Leste de São Paulo, na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique.
Amanda Lancha com os filhos — Foto: Reprodução
O que se sabe até agora?
Em uma postagem nas redes sociais, a mãe de Amanda afirma que a filha teria saído de casa por volta das 15h da terça-feira da semana passada (5).
Amanda disse que precisava “fazer algo”, mas sem especificar o quê, levando apenas a bolsa e o celular. Ela teria dito à amiga, que mora com ela, que voltaria para levar os filhos para comer um lanche.
A mãe de Amanda contou que a filha nunca havia desaparecido e sempre atendia às ligações rapidamente.
Ainda não há informações sobre o paradeiro de Amanda. O desaparecimento está sendo investigado pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas de São Paulo.