Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (09), o CEO da Voepass, Eduardo Busch, e o diretor de operações, Marcel Moura, falaram sobre a queda de um avião que deixou 61 mortos em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (09), o CEO da Voepass, Eduardo Busch, e o diretor de operações, Marcel Moura, falaram sobre a queda de um avião que deixou 61 mortos em Vinhedo, no interior de São Paulo. Em primeiro lugar, eles disseram que estão prestando todo o apoio às famílias e ressaltaram que a tripulação era muito experiente.
Tanto o piloto quanto o copiloto tinham mais de cinco mil horas de voo, sem nenhum problema anterior. As comissárias de bordo também foram elogiadas.
Eduardo Busch ressaltou que qualquer informação que surgir no momento sobre a causa do acidente será apenas especulação e que ainda não dá para saber o que pode ter causado a tragédia.
O responsável pela operação, Marcel Moura, diretor de operações da Voepass, disse que a imagem da queda da aeronava não sai mais da sua cabeça, que ele está abalado psicologicamente, e ele não tem ideia do que possa ter causado, mas é uma imagem realmente muito chocante.