Segundo testemunhas, o equipamento teria perdido o freio e o operador não conseguiu controlar.
A Petrobras vai investigar a morte de uma mulher que foi atropelada por um rolo compressor em Macaé, no Norte Fluminense. A empresa vai abrir uma comissão pra apurar as causas do acidente. A engenheira Rafaela Martins de Araújo, de 27 anos, estava trabalhando em uma obra quando o acidente aconteceu.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (7) nos galpões de resíduos dos terminais de Cabiúnas. Segundo testemunhas, o equipamento teria perdido o freio e o operador não conseguiu controlar.
Rafaela chegou a ser levada para UPA no bairro Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo do Instituto Médico Legal diz que ela teve traumatismo craniano e nenhuma fratura pelo corpo, apenas pequenas lesões.
A Polícia Civil também investiga o caso. Nessa segunda (7), a delegacia de Macaé fez perícia no local e agora testemunhas vão ser ouvidas.
A engenheira é de Suzano, em São Paulo, e trabalhava na empresa MJ2, que presta serviços para a Petrobras. No começo da noite de segunda-feira, o corpo dela foi levado para um laboratório de Cabo Frio e depois foi para São Paulo, onde acontece o velório.
Em nota, a Petrobras lamentou a morte da engenheira e disse que aa família da vítima está recebendo assistência da própria Petrobras e da empresa MJ2.