Os bombeiros lutaram contra outro incêndio em Los Angeles que começou na noite de quarta-feira (22).
O incêndio florestal de Sepulveda estava queimando perto do bairro de luxo de Bel-Air, perto da rodovia 405 no Sepulveda Pass.
Imagens aéreas mostraram vários carros de bombeiros no local enquanto os bombeiros tentavam apagar o fogo com mangueiras.
Helicópteros cruzaram o incêndio gigante para jogar água nas chamas furiosas que podiam ser vistas a quilômetros de distância.
O corpo de bombeiros de Los Angeles emitiu um aviso de retirada, relataram veículos de notícias.
Trump vai à Califórnia
O presidente Donald Trump disse que visitará a Califórnia na sexta-feira (24) para avaliar os danos causados pelos incêndios florestais devastadores.
“Eu quero enviar nosso amor a todos os afetados pelos terríveis incêndios florestais que assolam a Califórnia”, afirmou ele.
Trump disse anteriormente que não falou com o governador da Califórnia, Gavin Newsom, desde o início dos incêndios florestais, mas criticou duramente o governador e outras autoridades democratas pela resposta ao incêndio e os chamou de “incompetentes”.
Enquanto isso, a ex-vice-presidente Kamala Harris voou para Los Angeles na tarde de segunda-feira, visitou um quartel de bombeiros e distribuiu alimentos para membros da comunidade afetados pelos incêndios florestais.
Harris é da Califórnia e, antes de ser vice-presidente, atuou como senadora dos EUA representando a Califórnia e procuradora-geral do estado.