O volante Gabriel Moscardo segue com situação indefinida no Corinthians. Vendido ao PSG, da França, o jogador está emprestado ao clube brasileiro até o final de junho para concluir a recuperação de uma cirurgia no pé direito.
Caso se recupere em tempo hábil, Moscardo ficará apto a atuar oficialmente pelo Corinthians até a metade do ano – algo que é de desejo do PSG. A curta utilização, no entanto, não está nos planos da diretoria alvinegra, que quer dar maior entrosamento às peças recém-contratadas.
A opinião da comissão técnica de António Oliveira certamente pesará na decisão do clube. O tema, porém, ainda não é frequentemente discutido no CT Dr. Joaquim Grava, já que Moscardo ainda está longe de realizar trabalhos em campo com seus companheiros.
O jogador, neste momento, ainda faz trabalhos primários de recuperação na parte interna do centro de treinamento alvinegro.
Cria da base do Corinthians, Moscardo foi promovido ao elenco profissional na metade de 2023. Em pouco tempo, ele se tornou titular absoluto da equipe e acabou vendido ao PSG por 20 milhões de euros (R$107 milhões).
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original