Em entrevista à CBN, a deputada estadual afirmou que Marielle sempre se colocou contra a especulação imobiliária de maneira geral.
A ex-chefe de gabinete de Marielle Franco, deputada estadual Renata Souza, afirmou, em entrevista à CBN neste domingo, que a vereadora nunca teve intenção de atuar diretamente na Comunidade de Rio das Pedras, área sob influência dos irmãos Chiquinho e Domingos Brazão.
Renata Souza afirmou que Marielle sempre se colocou contra a especulação imobiliária de maneira geral. Segundo o relatório da Polícia Federal, revelado neste domingo, a oposição da parlamentar à regularização de terras da Zona Oeste do Rio para uso comercial seria a principal motivação do assassinato.
A ex-chefe de gabinete de Marielle Franco disse ainda que o envolvimento do delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, causou uma surpresa extremamente desagradável. A deputada estadual Renata Souza afirmou que o policial se mostrava comprometido com a resolução do crime, mas que isso não passou de um jogo de encenação. Rivaldo Barbosa foi um dos três presos na operação deste domingo. Ouça a entrevista completa: