Um dos poucos jogadores remanescentes da última final do Borussia Dortmund na Champions League, em 2013, Marco Reus está de volta à decisão do maior torneio de clubes da Europa com o clube do coração.
O meia-atacante, que amargou o vice-campeonato há onze anos, agora, sonha com o título em Londres, na Inglaterra, mesmo palco do passado.
“Tivemos que sofrer muito. Mas conseguimos. Amanhã ninguém se perguntará como, apenas o nome do Borussia Dortmund permanecerá e isso é a única coisa que conta. Ninguém esperava que voltássemos a Wembley depois do sorteio dos grupos. Vamos para Wembley, loucura. Nós voltamos, mais de dez anos depois”, disse o jogador, em entrevista ao Amazon Prime Video Sport.
Ídolo do time alemão, Marco Reus, inclusive, não permanecerá na equipe aurinegra. Na última sexta-feira (3), o Borussia Dortmund anunciou que não renovará o contrato do jogador, que tem 34 anos de idade. O atleta deixará o clube ao fim desta temporada.
Em busca do bicampeonato da competição continental, o Borussia Dortmund enfrentará o Real Madrid na final da Champions League. O jogo único está marcado para o dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, às 16h (de Brasília).
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original