O ex-coach e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB disse que o PL fez um ‘combinado antes das eleições’ e, por isso, fechou apoio com o adversário .
O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, disse que o Partido Liberal, do ex-presidente Jair Bolsonaro, “não está apaixonado” em apoiar o MDB, partido do pré-candidato à eleição, Ricardo Nunes. Marçal disse que o PL fez um “combinado antes das eleições” e, por isso, fechou apoio com o adversário
O ex-coach minimizou a aliança entre os partidos e não descartou apoiar Bolsonaro nas próximas eleições, caso esteja elegível para concorrer em 2026.
O PRTB deve disputar as eleições sem coligações. O União Brasil, de Kim Kataguiri, desistiu de apoiar Marçal nesta semana e também anunciou aliança com o MDB. Pablo Marçal diminuiu a falta de alianças políticas e disse que “partido que tem coligação demais, não muda a cidade”.
Durante discurso no evento de advogados empreendedores, nesta sexta-feira, o influencer acredita que para ganhar a eleição, é preciso, também, “irritar” os adversários
Marçal ainda fez mistério em relação a quem será o candidato o candidato a vice prefeito e disse que o “sistema político não gosta de gente nova”.
A convenção partidária do PRRB está marcada para este domingo, às 10h, na Max Arena.