Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, está sedada e entubada e o estado de saúde é considerado grave. Câmeras de segurança não conseguiram identificar o autor ou autora da agressão.
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi ferida com ácido na região do peito, na boca e no rosto, enquanto caminhava em uma rua no Jacarezinho, Norte Pioneiro do Paraná, quando ia à academia. A jovem foi socorrida, e segundo boletim médico, seu estado é considerado grave.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a jovem caminhava até a academia e, menos de um minuto depois, é possível vê-la correndo pelo outro lado da rua e pedindo socorro. Em seguida, ela cai aos pés de um homem, se levanta, anda e cai pela segunda vez.
A vítima foi socorrida por um cabeleireiro nas proximidades do ocorrido e, logo na sequência, encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Universitário de Londrina. De acordo com o boletim médico, ela está sedada, entubada e seu estado de saúde é considerado grave. As câmeras de segurança desse estabelecimento comercial, próximo ao local, não conseguiram identificar o autor ou autora da agressão.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso, com o auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança do local. A polícia ainda informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que detalhes e entrevistas não serão concedidas para não atrapalhar as investigações.