Depois de dois casos de indisciplina, o atacante John Kennedy, do Fluminense, despertou o interesse de clubes do Brasil e recebeu sondagens para transferências no meio do ano. No entanto, mesmo com os episódios ocorridos, a diretora não quer liberá-lo.
A comissão técnica do Fluminense quer reintegrar John Kennedy para os próximos jogos. Ainda não está definido se ele estará à disposição para o duelo contra o Colo-Colo-CHI, na quinta (9), pela Copa Libertadores, em Santiago.
O mais provável é que, com o atacante seguindo à risca o cronograma como está fazendo, fique à disposição para encarar o São Paulo, na segunda-feira (13), no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro.
Ao menos três clubes do Brasil sondaram a situação do atleta de 21 anos, mas a própria comissão técnica confirmou que quer contar com o jogador até o final da temporada, pelo menos. Uma eventual proposta de exterior pode mudar este contexto.
A diretoria do Fluminense entende que o camisa 9 é um dos principais ativos do elenco, por isso não existe o interesse em negociar com rivais do país. Já se a proposta for do exterior, a venda não é descartada, até pela situação financeira do Flu.
Com cinco pontos em três jogos, o Fluminense lidera o grupo A da Copa Libertadores. No Brasileiro, soma cinco pontos em cinco jogos e está na 16ª colocação.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original