Em entrevista a colunista Bela Megale, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é amigo do artista, disse que tem “total respeito” pela decisão de uma candidatura.
O início de 2025 traz uma maior expectativa para saber quais nomes disputarão a presidência em 2026. Lula, quando questionado, não descarta participar do processo eleitoral. Do outro lado, Bolsonaro está inelegível. Por isso, nomes não são descartados, seja na esquerda ou na direita. E um deles é do cantor Gusttavo Lima.
Em entrevista ao site Metrópoles, o artista afirmou que vai concorrer ao maior cargo político do país defendendo que o Brasil “precisa de alternativas”. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima também falou que “nome do cantor está à disposição, caso o país venha a precisar”.
Em entrevista a colunista Bela Megale, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é amigo do artista, disse que tem “total respeito” pela decisão de uma candidatura. O questionamento vem pelo fato de Caiado declarar publicamente que quer disputar a presidência.
“Vejo com normalidade, um sentimento que ele já vem declarando há muito tempo. É meu amigo pessoal, e da minha parte terá total respeito a sua decisão”.
Ainda segundo Bela, Caiado vinha estimulando a candidatura de Gusttavo Lima para um cargo político, porém a expectativa é que fosse para o Senado.