Polícia nem a perícia encontraram o frasco. Companheiro da vítima disse que o frasco de fenol estava na sala até o momento em que Natália saiu da clínica.
O frasco de Fenol usado no peeling em jovem que morreu em São Paulo sumiu após a dona da clínica, Natalia Becker, ter saído do local. A polícia nem a perícia encontraram o frasco. A informação foi apurada pela CBN.
O companheiro do empresário Henriques Chagas, que morreu apóso procedimento estético, afirmou em depoimento à polícia que o frasco de fenol estava na sala até o momento em que Natália saiu da clínica.
O companheiro esteve ao lado de Henrique logo após o fim do peeling e o acompanhou durante todo o tempo em que ele passou mal.
A CBN apurou que Natália confirmou que virá à delegacia nesta tarde para prestar depoimento. Ela ainda não se apresentou à polícia.
A CBN também confirmou que polícia ouve neste momento o marido de Natália e uma funcionária dela aqui no Distrito Policial de Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, onde estamos.
Eles já haviam sido ouvidos de forma preliminar pela polícia na próprio segunda-feira, quando Henrique morreu.