Comentaristas do Quatro em Campo analisaram, ao vivo, o primeiro jogo da fase de grupos na Libertadores 2024. Ainda segundo eles, no futebol feminino, decisão do Santos de recontratar técnico denunciado por assédio é desastrosa e inaceitável.
Carlos Eduardo Eboli, Gabriel Dudziak, Raphael Prates e Leonardo Dahi analisam, ao vivo, o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores 2024, que terminou com empate entre Flamengo e Millonarios, e falam sobre as expectativas para a estreia da Copa Sul-Americana. No Quatro em Campo desta terça-feira (2), eles definem, porém, que a fragilidade dos estaduais pode causar “choque de realidade” aos times brasileiros.
Sobre o futebol feminino, os comentaristas ainda criticam a recontratação de Kleiton Lima para o Santos sem qualquer justificativa do clube após ele ter sido demitido ao ser acusado de assédio sexual por 19 jogadoras do time: “Decisão desastrosa e inaceitável”.
“O que mais me irrita é a forma como caçoam da minha inteligência e, sobretudo, da minha memória”, define Leonardo Dahi. “Ou você está dizendo que todas essas jogadoras mentiram ou você está dizendo que tem um problema de conduta do Kleiton Lima? E o que eu acho que é grave de verdade é o Santos não se posicionar para explicar por que é que o Kleiton Lima está voltando.”