Sempre especulado no Flamengo, o técnico Jorge Jesus não aceitaria substituir Filipe Luís no comando do clube carioca, cravou, nesta segunda-feira (18), o veículo português “Record”.
O site do jornal cita o jornalista brasileiro Jorge Nicola, que afirmou em seu canal no YouTube que Jesus, atualmente no Al-Hilal, é o principal alvo de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, candidato à presidência do Flamengo.
No entanto, segundo apuração do “Record”, Jorge Jesus não tem qualquer interesse em ocupar o lugar de Filipe Luís, “que foi seu jogador precisamente quando esteve no Mengão e com o qual ainda mantém relação.”
Ainda de acordo com o “Record”, as conversas entre o técnico português, ídolo da torcida do Flamengo, e Bap começaram “há várias semanas”, antes mesmo de Filipe Luís assumir o comando da equipe, no fim de setembro.
Filipe Luís e Jorge Jesus se falam quase todas as semanas
Campeão brasileiro e da Libertadores sob comando de Jorge Jesus, Filipe Luís nutre grande carinho pelo técnico de 70 anos, com quem mantém contato quase todas as semanas.
Ainda dando os principais como técnico profissional, o ex-lateral de 39 anos já conquistou o título da Copa do Brasil de 2024 na nova função, vencendo o Atlético-MG na grande final.
Eleição no Flamengo
Cerca de 6 mil sócios do Flamengo votarão, em 9 de dezembro, para eleger a chapa que comandará a gestão do clube entre 2025 e 2027.
Luiz Eduardo Baptista encabeça a chapa de oposição Raça, Amor e Gestão, que tenta tirar a situação, representada pelo atual vice-presidente Rodrigo Dunshee, da chapa Uni-Fla.
Maurício Gomes de Mattos, da Mengão Maior, também disputa o pleito.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais