Em entrevista ao Show da Notícia, a cantora falou sobre a conquista e as expectativas para o futuro. Viviane Batidão tem 25 anos de carreira.
A cantora Viviane Batidão, ganhadora do Prêmio Multishow, na categoria “Brasil”, pelo hit “Olha bem pra mim, amor”, em entrevista ao âncora Guilherme Muniz no Show da Notícia, falou sobre a carreira, sobre esse ritmo e de cultura brasileira. Viviane Batidão tem 25 anos de carreira e descreveu o orgulho em receber o prêmio.
“ Muito feliz, muito realizada, porque são 25 anos de carreira dentro desse universo brega, que é uma música que é muito nossa, muito nortista do estado do Pará. Mas eu faço parte do movimento, do segmento do Tecnomelody. (…) e eu tô assim, realizada porque a gente trabalha há muitos anos por essa visibilidade e se sentir inclusa, sabe, dentro desse, do que o Brasil consome nacionalmente”.
Viviane Batidão aproveitou a oportunidade para explicar o que é o tecnomelody e o que diferencia o ritmo de outras vertentes regionais:
“O tecnomelody é produzido totalmente dentro de um computador, ele é uma música eletrônica. Então ele tem uma timbragem da batida, ele é eletrônico, diferente do brega, que é feito acústico”.
A cantora também falou sobre as surpresas deste ano e as expectativas para 2025:
“Eu tenho um prêmio em Multishow representando uma região. E eu vou pra cima. Porque eu já percebi que o Brasil quer a nossa música. Ele quer consumir nossa música. Ele quer nos conhecer melhor. E eu vou pra cima. O que eu puder fazer eu vou levar aos nossos. É isso que eu vou fazer. 2024 foi um ano inesperado. Aconteceu tudo. Muita coisa. Esse segundo semestre foi uma coisa em cima da outra. Incrível. E 2025 eu espero que aconteçam mais coisas inesperadas. Mas muitas coisas programadas”.
A cantora Viviane Batidão venceu o Prêmio Multishow, na categoria “Brasil”. Essa categoria foi criada para homenagear e reconhecer os ritmos e sucessos regionais que extrapolam as suas regiões e acabam repercutindo também em todo o país.