Na tarde desta segunda-feira (20), o Corinthians respondeu às alegações de um suposto “laranja” no acordo do clube com a patrocinadora máster VaideBet. O assunto veio à tona após publicação do colunista Juca Kfouri, no portal Uol.
Em nota, o Corinthians afirmou que todas as negociações de patrocínios se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas. O clube, no entanto, se isentou de responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros.
Segundo Juca Kfouri, parte do montante já depositado pelo clube alvinegro à empresa Rede Social Media Design LTDA acabou repassado para outra empresa. Este terceiro seria a Neoway Soluções Integradas em Serviços LTDA, empresa que tem como sócia Edna Oliveira dos Santos – ao Uol, ela afirmou desconhecer o caso.
Veja a nota oficial
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da acusação publicada na imprensa na tarde desta segunda-feira (20) e reafirma que todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas. O clube destaca que não guarda responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros. Caso sejam apresentadas quaisquer provas de ilícitos, estes serão discutidos junto ao Conselho Deliberativo para providências que se fizerem necessárias.”
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original