Conor McGregor, algoz de José Aldo, comentou a derrota do lendário lutador brasileiro no último sábado (5), contra Mario Bautista, no card principal do UFC 307, em Utah, nos Estados Unidos.
Após a derrota de Aldo, McGregor mandou o recado para os árbitros do UFC. Ele detonou o resultado ao fim da luta – o brasileiro perdeu por decisão dividida.
“Joe Rogan (jornalista do UFC) disse que os juízes não estavam nem olhando. Essa era a história do Aldo. Decisão de merda”, disparou o irlandês.
“Ele (Mario Bautista) acabou de dizer que estava buscando a queda apenas para prendê-lo contra a grade. Isso não é o suficiente. Os árbitros precisam intervir. Esse esporte é o esporte dos fãs, lembrem-se disso e ajam de acordo, árbitros. Decisão suja”, finalizou McGregor.
Durante a luta, Mario Bautista limitou-se a prender José Aldo na grade do octógono, mas sem muita ação para derrubar o brasileiro. Por sua vez, o manauara buscou a trocação o tempo inteiro e deu os golpes mais significativos durante o combate.
Com a derrota, José Aldo ficou mais distante do sonho de disputar o cinturão peso-galo do UFC. O brasileiro de 38 anos está na reta final da carreira.