O chef de cozinha dirigia pela Rua Dona Mariana, em Botafogo, quando quatro homens armados saíram de um veículo e anunciaram assalto. Jimmy estava com a mulher, uma assessora de imprensa e um fotógrafo. Eles foram retirados do veículo e tiveram os telefones roubados.
A Polícia Civil tenta identificar os suspeitos de assaltar o apresentador e chef de cozinha Jimmy Ogro em Botafogo, Zona Sul do Rio, na madrugada dessa sexta-feira (18). Pelas redes sociais, ele contou que voltava do bar que acabou de abrir depois de uma diária de fotos e vídeos.
O chef de cozinha dirigia pela Rua Dona Mariana, por volta de 2h, quando um outro veículo parou em frente ao carro dele e quatro homens armados anunciaram assalto.
Jimmy estava com a mulher, uma assessora de imprensa e um fotógrafo. Eles foram retirados do veículo e tiveram os telefones roubados. Os assaltantes fugiram em direção a Rua Voluntários da Pátria, com os dois veículos.
Por causa do assalto, Jimmy Ogro precisou cancelar a participação no Viva La Carne Festival, que acontece, neste sábado (19), em Fortaleza, no Ceará.