O alviverde começou o jogo bem, mas viu o adversário abrir o placar e dominar o confronto a partir da expulsão do lateral Marcos Rocha no segundo tempo.
Em um jogo que para muitos era uma final antecipada para o Brasileirão de pontos corridos, o Palmeiras começou melhor do que o Botafogo, mas não marcou e o Glorioso, que nem tinha chegado ao ataque, abriu o placar com Gregore aos 18 minutos. O Palmeiras passou a perder força no jogo e foi para o intervalo com muitos ajustes a serem feitos.
Esse cenário seguiu na etapa complementar e piorou para os donos da casa aos 23 minutos, com a expulsão de Marcos Rocha. Logo depois o Botafogo ampliou com Savarino e chegou ao terceiro com Adryelson já aos 43 minutos. Ríos ainda descontou para 3 a 1, mas o estrago estava feito. Com o resultado, o Palmeiras para nos 70 pontos e vê o Botafogo reassumir a liderança com 73. Em entrevista coletiva o técnico Abel Ferreira destacou o domínio do alviverde nos primeiros minutos do jogo, mas admitiu que na soma da partida, o Botafogo foi melhor:
“Muitas vezes nós temos que reconhecer que os nossos adversários são melhores e hoje o nosso adversário ao longo do jogo todo, mesmo o Palmeiras tendo mais expectativa de gols, foi melhor e acabou por ser também feliz no jogo”
O Corinthians fechou nesta terça-feira a contratação em definitivo do goleiro Hugo Souza. O jogador estava emprestado pelo Flamengo, que receberá 7 milhões e 300 mil reais ao todo por 50% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos. O valor inclui 4 milhões e 800 mil reais pagos nesta terça pelo Corinthians, 1 milhão que foi desembolsado pelo empréstimo e mais 1 milhão e meio de reais gastos em multas para que Hugo pudesse atuar contra o Flamengo no Brasileirão e Copa do Brasil. O jogador assinará um contrato de 4 anos.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que o técnico portugês Luís Castro de fato é o primeiro nome na lista do clube para ser o novo treinador da equipe na temporada 2025. Segundo ele, houve avanço nas negociações e agora o Peixe aguarda uma resposta do representante do treinador. As declarações foram dadas no evento Summit CBF Academy.
No mesmo congresso, o presidente do São Paulo Julio Casares garantiu a permanência do técnico Luis Zubeldía para o ano que vem e afirmou que o clube deve fechar o ano com um déficit muito alto nas contas.