Segundo a Defesa Civil, as vítimas são um casal que tinha ido visitar parentes e estava voltando quando foi surpreendido pela chuva.
Continuam as buscas por duas pessoas que desapareceram em Suzano, na Grande São Paulo, após terem o carro levado pela água. No início da manhã, uma equipe dos bombeiros encontrou o veículo mas sem ninguém dentro. Segundo a Defesa Civil, as vítimas são um casal que tinha ido visitar parentes e estava voltando quando foi surpreendido pela chuva.
Em outro ponto da Grande São Paulo, no lado oeste, quatro cidades amanheceram com ruas alagadas. Cotia recebeu o maior volume de chuva em 12 horas: 165 milímetros. Por volta das cinco da manhã, a água de um córrego transbordou no Jardim Nossa Senhora das Graças, a três quilômetros do Centro. Uma rua ficou cerca de quatro horas alagada.
Os moradores disseram que a região não enchia há pelo menos oito anos. Até o fechamento da reportagem, a prefeitura de Cotia não havia respondido ao contato da CBN.
Em Itapevi, cidade vizinha, choveu 100 milímetros em 12 horas. O prefeito Igor Soares disse que visitou a região próxima ao córrego São João e que as equipes estão dando suporte aos moradores. Segundo o prefeito, as casas foram construídas em uma região irregular e não sofreram fiscalização no passado.