Benjamin Back fez duras críticas ao desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro durante o Domingol com Benja deste domingo (11).
“Eu não falo brincando. Só vai ganhar rezando, gente. O time é ruim”, afirmou o apresentador.
A avaliação negativa de Benja acontece depois de mais um tropeço do Timão no Brasileiro. Mesmo jogando em casa, a equipe de Ramón Díaz saiu perdendo para o Red Bull Bragantino. O gol de empate aconteceu só nos acréscimos do jogo e foi feito pelo recém contratado Talles Magno, que estreou na partida deste sábado (10) válida pela 22ª rodada.
O resultado não foi o suficiente para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento. O time é o 17º colocado, com 21 pontos conquistados até aqui.
O ex-jogador Michel Bastos concordou com Benja sobre o futebol apresentado pelo Corinthians, mas acredita que a equipe pode se recuperar se engatar uma sequência de vitórias.
“Eu, há tempos atrás, estava aqui falando que realmente o Corinthians é time para cair. E está mostrando um futebol para cair. Vendo a tabela, vendo os resultados, vai ser difícil. Só que futebol é uma caixinha de surpresa. Você faz bons resultados nessa tabela aí em agosto e pode mudar. Como pode também afundar o Corinthians”, avaliou Bastos.
O Corinthians volta a enfrentar o Red Bull Bragantino nas próximas duas semanas, mas dessa vez pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo acontece na terça-feira (13) e será no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, do Botafogo de Ribeirão Preto.
O Bragantino é o mandante da partida, mas seu estádio, o Nabi Abi Chedid, não pode receber partidas válidas por mata-mata de torneios da Conmebol, já que tem capacidade inferior a 20 mil torcedores. O jogo da volta será na Neo Química Arena, no dia 20 de agosto.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.