Pivô de grande confusão no clássico entre América-MG e Cruzeiro, vencido pelo Coelho por 2 a 0, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, o meia-atacante Rodrigo Varanda provocou os jogadores da equipe celeste nas redes sociais.
Tudo começou na comemoração do segundo gol do América-MG, marcado por ele. O jogador tirou a camisa e festejou apontando uma “arma” com as mãos para os adversários.
Após a vitória, Varanda seguiu para o vestiário provocando os cruzeirenses, em especial o atacante Fernando. O fato gerou uma confusão, logo contornada pelos jogadores das duas equipes.
Nas redes sociais, Varanda publicou um vídeo e ironizou os jogadores do Cruzeiro. O meia relembrou provocação dos cruzeirenses após vencerem o Atlético-MG na Arena MRV.
“Na hora de jogar ‘milhinho’, provocar, aí é daora. Quando é provocado, quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem hora que vocês vão ganhar e tem hora que vocês vão perder, é normal, ser provocado e provocar. Tem que aceitar. Fazer o quê? Tá puto? Morde as costas”, disse o jogador nas redes sociais.
Poucos minutos depois da publicação, o jogador apagou o vídeo de suas redes sociais.
Agora, o América-MG lidera o Grupo C do Estadual com 13 pontos, com campanha de quatro vitórias e um empate. Já o Cruzeiro conheceu o primeiro revés, mas segue líder do Grupo A, com 10 pontos. Os líderes de cada chave e o segundo melhor colocado geral vão avançar às semifinais do Estadual.
O Coelho tem a melhor campanha do Campeonato Mineiro e ainda detém o melhor ataque (16 gols) e a melhor defesa (apenas um gol sofrido).
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
- YouTube
- Tiktok
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original