O Fight Music Show (FMS) chega a sua 5ª edição com nomes de peso do esporte e da música. O maior show de lutas da América Latina acontecerá em São Paulo, no ginásio da Portuguesa, no dia 12 de outubro.
O evento vai contar com nomes de peso do esporte e da música.
Nego do Borel, funkeiro e ator, por exemplo, vai encarar no ringue do FMS o desafeto Luiz Otávio Mesquita, atleta de street workout e calistenia, que é filho do apresentador de TV, Otávio Mesquita. Borel e Mesquita já se estranharam diversas vezes e Luiz chegou a dar um soco no rosto do cantor em uma das discussões.
Nas redes sociais, Nego do Borel compartilhou um vídeo onde aparece com o nariz sangrando após o treino de boxe.
“Acabando mais um dia de muito treino. Dia 12 de outubro, eu preciso da força de vocês, com muita humildade e pés no chão. Vai ser uma luta difícil, o Mesquita está vindo de vitória, mas com muita humildade, com certeza, vamos fazer uma grande luta e eu vou representar melhor que da última vez”, disse o funkeiro, que, poucas horas depois, foi ironizado pelo adversário. Luis Mesquita publicou um vídeo semelhante ao de Borel em suas redes sociais, mas com ketchup no lugar do sangue no nariz e nas luvas.
“Dia 12 de Outubro está chegando, vocês podem ver aí, mais um dia de sparring. A gente está vindo de uma vitória, mas, como vocês podem ver, não tem dias fáceis… Me aguardem”, disse o atleta.
A luta principal do Fight Music Show será protagonizada pelo tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, que fará um combate em clima de Brasil x Argentina contra o boxeador Jorge Daniel Miranda, o “El Chino”.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais