José Luiz Datena voltou a lançar dúvidas sobre sua participação nas eleições municipais de São Paulo.
O PSDB manteve a convenção partidária para o próximo sábado, mesmo após o pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, voltar a lançar dúvidas sobre sua participação nas eleições.
Datena disse em entrevista à Folha de São Paulo, nesta terça-feira (23), que o PSDB está conversando com outras pessoas sem avisa-lo e informou que questões internas do partido podem fazer ele desistir da campanha caso, nas palavras dele, essa “sacanagem continue”. Datena ainda questionou: “se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso?”
Datena citou como exemplo de conflito a entrevista realizada pela Rádio CBN, na semana passada, durante sabatina, com representante da área de mobilidade da equipe de pré-campanha do partido.
Para Datena, os equipamentos de fiscalização de velocidade no trânsito são de “uma grande sacanagem”, mas o engenheiro Paulo Lourenço, disse à CBN que é fundamental aumentar a quantidade de radares em São Paulo.
Em nota, o PSDB também informou que não vai se manifestar sobre as alegações de Datena. O partido cancelou uma agenda que teria, hoje, na Federação dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo. A nota diz que Datena considera estar cedo para esse tipo de agenda.