Pai da adolescente contou que foi ao Réveillon por insistência da filha. A menina mora em Curitiba, no Paraná, com a mãe, mas veio para o Rio comemorar a Virada.
Uma adolescente de 14 anos foi ferida no braço por uma bala perdida durante o Reveillon em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela estava com o pai, Ayron Lacerda, assistindo à queima de fogos na areia da praia quando os dois foram atingidos. O pai teve ferimentos de raspão na coxa. A menina foi atendida no Hospital Municipal Souza Aguiar, na região Central do Rio, e já teve alta.
O pai da adolescente contou que foi ao Réveillon de Copacabana por insistência da filha. A menina mora em Curitiba, no Paraná, com a mãe, mas veio para o Rio comemorar a virada na praia pela primeira vez. Ayron, que mora em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, concordou em levar a menina.
No vídeo, é possível ver também marcas de sangue na blusa de Ayron.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia do Centro do Rio e será encaminhado para a delegacia de Copacabana, que dará continuidade à investigação.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram verificar a entrada de vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da cidade do Rio. No local, soube-se que, de acordo com o responsável pela adolescente, durante as comemorações do réveillon na faixa de areia da praia de Copacabana, um suposto projétil teria atingido o braço de sua filha, que foi socorrida à unidade de saúde supracitada.