O meio-campista Rodrigo Garro vive dias complicados no Corinthians. O jogador se reapresentou ao clube na última terça-feira (7), três dias depois de se envolver em um acidente de trânsito que matou Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, em General Pico, na Argentina.
O jogador prestou depoimento à Justiça e foi liberado para retornar ao Brasil para dar início à pré-temporada no Corinthians. O lateral-direito Matheuzinho revelou como foram os primeiros dias do argentino no CT Joaquim Grava após o incidente.
“Está melhor, hoje a gente vê ele sorrindo mais. É algo que ninguém quer que aconteça na nossa vida, mas ele está muito melhor, sorridente, estamos tentando ajudar ele da melhor maneira todo dia. A gente está tentando levantar o astral dele porque com certeza não é fácil”, disse Matheuzinho, em entrevista ao influenciador Cross.
Rodrigo Garro deve ficar afastado dos primeiros jogos do Corinthians nesta temporada. O jogador está em tratamento de uma tendinopatia patelar no joelho direito. Os sintomas vêm sendo monitorados desde abril do ano passado, quando o atleta relatou os primeiros sinais de desconforto no local.