Mais uma morte de uma vítima do desabamento da ponte entre Tocantins e Maranhão foi confirmada pelas forças de segurança que atuam no local. O corpo da vítima, uma mulher de 45 anos, foi localizado. Andreia Maria de Sousa conduzia o caminhão que estava carregado com ácido sulfúrico que foi parar no fundo do rio Tocantins com o desabamento da ponte.
Assim, o número de pessoas mortas nessa tragédia totaliza 4. Além desta mulher, encontrada no final da manhã, já havia sido confirmado hoje pela manhã a morte de outras duas vítimas: uma criança de 11 anos, identificada como Lorrane Cidronio, um homem de 42 anos identificado como Kecio Francisco; e, encontrada ainda no dia do desabamento, no domingo, uma mulher de 25 anos identificada como Lorena Rodrigues.
Nessa tragédia até o momento apenas uma vítima foi resgatada com vida ainda no dia do acidente , o homem de 36 anos identificado como Jairo Silva Rodrigues.
Seguem desaparecidas 13 pessoas, sendo 11 adultos com idades entre 34 e 65 anos e duas crianças, uma de 3 e outra de 10 anos.
As buscas haviam sido suspensas no domingo e foram retomadas nesta terça (24), mas sem mergulhadores na água, e sim com uso de botes na água, já que dois caminhões que caíram estavam carregados com ácido sulfúrico e defensivos agrícolas que põem em risco quem tem o contato com a água.
Em Aguiarnópolis, no Tocantins, cidade que era ligada ao município de Estreito no Maranhão, muitas famílias dessas vítimas ainda desaparecidas estão nas margens do rio Tocantins, na véspera de natal, acompanhando o andamento das buscas. Algumas das vítimas estavam em viagem para passar o natal com familiares.