Na final, ela venceu as japonesas Coco Yoshizawa e Yumeka Oda, que completaram o pódio.
A skatista brasileira Rayssa Leal conquistou o terceiro troféu do SuperCrown e se tornou a maior campeã da Street League Skateboarding. Ela superou a compatriota Pâmela Rosa, que detém dois títulos. Disputada no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, neste domingo (15) a final foi decidida na última manobra. As japonesas Coco Yoshizawa e Yumeka Oda completaram o pódio.
A brasileira se tornou a primeira tricampeã (2022, 2023 e 2024) ao vencer a final da Liga Mundial de Skate Street (SLS).
Em entrevista à TV Globo, a Raíssa falou sobre a última manobra que lhe rendeu uma nota 9.1 e também sobre essa conquista do tricampeonato em casa na frente de sua família e dos seus amigos.
Na verdade, é tudo ou nada. Eu acho que sempre na última manobra é bem isso, é tudo ou nada. Eu precisava de nove e a gente sabia que essa e algumas outras manobras que eu tenho daria nove, só que essa que eu fico mais confiante. Então é um momento muito especial para fechar o ano. Foi um ano muito bom, de muito aprendizado, não só fisicamente, mas mentalmente também. Foi um ano difícil, mas a gente conseguiu driblar as dificuldades, os desafios e deu tudo certo.