A informação foi divulgada pelo secretário-executivo da Segurança Pública de São Paulo, delegado Osvaldo Nico Gonçalves. Matheus Soares foi detido na madrugada deste sábado (07).
Um dos suspeitos por envolvimento com a morte do delator do PCC admitiu relação com o caso. A informação foi divulgada pelo secretário-executivo da Segurança Pública de São Paulo, delegado Osvaldo Nico Gonçalves. Matheus Soares foi detido na madrugada deste sábado (07).
Segundo o delegado Nico, ele admitiu ter sido contratado por uma facção criminosa para buscar o olheiro que avisou os atiradores da presença do delator do PCC Antônio Vinicius Gritzbach, no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista. Gritzbach foi executado por tiros de fuzil na saída do aeroporto no começo de novembro.
Matheus Soares ajudou na fuga do olheiro, que ainda está foragido. Matheus passou a madrugada no DHPP. Ele foi levado, na manhã deste sábado (07), para passar por exame no corpo de delito e aguarda a audiência de custódia da justiça nesta tarde.