Inquérito de cerca de 700 páginas terá dezenas de indiciados pela Polícia Federal, informa a comentarista
Em seu comentário no Jornal da CBN desta quinta-feira (21), Míriam Leitão afirmou que o inquérito do golpe está sendo encerrado hoje e terá o indiciamento de dezenas de pessoas pela Polícia Federal, entre elas, o ex-presidente Jair Bolsonaro, os generais Heleno e Braga Netto, o delegado Alexandre Ramagem e provavelmente o presidente do PL Valdemar Costa Neto.
Ela afirma que serão reunidos os cinco eixos da investigação: ataques virtuais a opositores; ataque às instituições, às urnas eletrônicas, ao processo eleitoral; tentativa de golpe de Estado; ataque às vacinas contra Covid, e uso da estrutura do Estado para obtenção de vantagens.
Ouça o comentário completo:
Novo depoimento de Mauro Cid
O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro vai prestar depoimento nesta quinta-feira (21) ao Supremo Tribunal Federal. O tenente-coronel Mauro Cid foi intimado pelo ministro Alexandre de Moraes depois de entrar em contradições e omitir informações nos depoimentos à Polícia Federal. O militar pode perder os benefícios da delação premiada e ser preso novamente por descumprir cláusulas do acordo de colaboração.