O volante Caio Alexandre, do Bahia, usou as redes sociais, nessa terça-feira (12), para desmentir um boato que viralizou no X (antigo Twitter). A ex-namorada do atleta foi acusada por internautas de traí-lo com Charles Hembert, auxiliar de Rogério Ceni no Tricolor baiano, e que isso estaria afetando o desempenho do time em campo.
Pelo Instagram, o jogador desmentiu a história e revelou que a ex-companheira tem sofrido ameaças. Ele prometeu tomar as “medidas cabíveis” contra quem espalhou o boato e/ou se dirigiu de forma ofensiva à mulher.
“Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. É uma questão de respeito”, começou.
“Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa. Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final”, completou.
Bahia no Brasileirão
O Bahia não vive um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O time tricolor acumula quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos e perdeu a sétima posição da tabela de classificação para o Cruzeiro.
Hoje, o Esquadrão de Aço é o oitavo colocado da competição nacional, com 46 pontos. A equipe voltará a campo no dia 20 de novembro (quarta-feira), para enfrentar o Palmeiras, às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Números de Caio Alexandre
Caio Alexandre veio do Fortaleza, chegou no início de 2024 ao clube baiano e disputou 59 partidas pelo Bahia na atual temporada. Ele tem três gols e quatro assistências.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais