O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, faz neste sábado (26) uma passeata no bairro de Heliópolis, na periferia da cidade, no último dia de campanha antes do segundo turno das eleições.
Mais cedo, Nunes participou de uma carreata na Zona Leste da capital paulista, no bairro de Sapopemba. Em conversa com jornalistas, ele disse estar “confiante” de que vai vencer em todos os bairros da região.
“Com relação à periferia, é a minha origem, é aquilo que eu mais tenho trabalhado, aquilo que eu vou continuar trabalhando. Com certeza agora nós vamos ganhar, né, de volta em todas as zonas eleitorais aqui da Zona Leste, porque aí vai estar o campo do centro-direita contra a extrema-esquerda e, somando-se a isso, tudo o que eu fiz na Zona Leste, fiz muitos investimentos”, disse.
Nunes também criticou a participação de Guilherme Boulos em uma live com Pablo Marçal, nessa sexta-feira (25). Ele disse que não assistiu à live, mas soube que Pablo Marçal disse que não votaria em Boulos “de jeito nenhum”. Ele ainda classificou o debate na TV Globo, nessa sexta, como “positivo” e “propositivo”.
Nunes terminará o dia em uma missa, às 17h, que deve ter a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.