A família do músico confirmou sua morte nesta segunda-feira (21), aos 66 anos; músico já disse em entrevista que considerava o Brasil “sua segunda casa”
Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, morreu aos 66 anos. A família do músico confirmou sua morte nesta segunda-feira (21). O artista morreu na casa em que vivia, em uma cidade da Inglaterra, e a causa da morte não foi informada.
Paul era filho de brasileiro, chegou a morar no Brasil e era corintiano. Inclusive, teve dois de seus seis filhos no país. Em entrevista à TV Cultura, disse: “Sou da zona leste de Londres, como se fosse a favela de lá, e tenho simpatia pelo Corinthians. A primeira vez que vi o Corinthians jogar foi na TV, tinha o Sócrates”.
Ele também afirmou que o Brasil era sua segunda casa, em entrevista à GZH no ano passado, quando disse ter vontade de permanecer no país após terminar a reabilitação: “Sempre considerei o Brasil minha segunda casa. Muitas vezes disse isso publicamente no palco. Meu desejo é ficar aqui após a turnê e terminar minha reabilitação. Se conseguir resolver logisticamente minha estadia, eu o farei.”
O Corinthians publicou homenagem ao artista em suas redes sociais: