Paul McCartney iniciou em São Paulo mais uma passagem pelo Brasil. Dessa vez, são três shows da turnê Got Back: dois em São Paulo e um em Florianópolis. A primeira apresentação foi marcada por muita interação em português com os fãs e várias histórias compartilhadas.
Com um repertório que mesclou músicas próprias e dos Beatles, Paul McCartney emocionou os fãs em São Paulo. Entre um sucesso e outro, o cantor britânico mostrou que está afiado no português, chamando John Lennon de “Mano”.
O público se emocionou com a música inédita dos Beatles, lançada em novembro, “Now and Then”, momento em que fotos e vídeos antigos da banda apareceram no telão.
Na música “Blackbird”, o Allianz, estádio do Palmeiras, virou um grande céu estrelado com os telões e celulares.
Mas todo o recurso cenográfico foi só um detalhe perto da emoção que os fãs trouxeram para a apresentação. Amanda Cardoso e Alan Almeida quiseram que o primeiro show da Helena, de apenas 1 aninho, fosse de um Beatle.
Uma noite para criar memórias para a vida. A turma de amigos, Melissa, Julia, Camila, Pedro e Teo, todos de 16 anos, também teve a experiência do primeiro show.
O primeiro show desta temporada no Brasil teve quase três horas de duração com 34 canções. Nesta quarta, Paul repete a apresentação em São Paulo, e no sábado será a vez de Florianópolis, ambas com ingressos ainda disponíveis no site Eventim.