Quatro pessoas morreram no condado de San Lucy, na costa leste da Flórida. As vítimas moravam em casas modulares em uma comunidade de aposentados.
As autoridades do condado de San Lucy, na costa leste da Flórida, confirmaram as primeiras mortes provocadas pela passagem do furacão Milton. Quatro pessoas morreram em uma comunidade de aposentados que foi destruída pela passagem de um tornado que atravessou a região.
Essas pessoas moravam em casas modulares. Depois de cruzar todo o território da Flórida ao longo dessa madrugada, o olho do furacão Milton começou a sair para o Oceano Atlântico pela costa leste do estado
A tempestade perdeu força nas últimas horas. Atualmente, Milton é um furacão de categoria 1, com ventos de aproximadamente 136 km/h, que ainda pode ter efeitos devastadores, como chuvas pesadas e formação de tornados até nas áreas mais centrais do estado. As autoridades de toda a Flórida mantêm o alerta para que a população permaneça em casa ou nos abrigos, mesmo em regiões onde o pior já passou.