O goleiro polonês Wojciech Szczesny reverteu recentemente sua decisão de aposentadoria para se juntar ao Barcelona, mas ele não está disposto a mudar sua vida pessoal, e isso inclui fumar.
Depois que Marc-Andre ter Stegen sofreu uma lesão de longo prazo, o Barcelona convenceu o ex-goleiro da Juventus a assinar uma transferência gratuita para o time catalão. Szczesny não acredita que o que ele faz fora de campo deva interessar a alguém.
“Há coisas que não mudo na minha vida pessoal e não é da conta de ninguém se eu fumo. Acredito que isso não afeta o que faço em campo, trabalho o dobro”, disse Szczesny ao “Mundo Deportivo” em uma entrevista.
“Eu não faço isso na frente das crianças porque não quero ser uma má influência para elas. Às vezes, alguém tira uma foto das árvores onde eu tenho um cigarro, isso é culpa deles, não minha”
“Se alguém pensa que eu vou mudar a maneira como sou na minha vida pessoal, pode pensar de novo porque eu sou quem eu sou. Tenho sido assim a minha vida inteira”, concluiu o goleiro do Barcelona.