O incêndio foi completamente extinto por volta da meia-noite de hoje e não há registro de vítimas.
A Subprefeitura da Sé realizou hoje (4) uma vistoria no Edifício Copan, no centro de São Paulo, e foi constatado que não existe necessidade de interdição do local. Segundo o órgão, não foram identificados danos estruturais que representem riscos. Já a Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio que atingiu o edifício Copan na tarde de quinta-feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou nas juntas de dilatação dos blocos do prédio entre o décimo oitavo e o vigésimo segundo andar. Há suspeita de que as chamas começaram por causa da reforma por qual o prédio passa.
Princípio de incêndio atinge apartamento no Copan, no Centro de São Paulo
O incêndio foi completamente extinto por volta da meia-noite de hoje e não há registro de vítimas.
Nove viaturas dos bombeiros realizaram o atendimento no edifício Copan, que fica na avenida Ipiranga, número 200, no centro Histórico de São Paulo.
Todas as pessoas que estavam no edifício precisaram deixar o local. Os moradores foram liberados para acessar o prédio por volta da meia-noite, quando a ocorrência foi considerada como encerrada pelo Corpo de Bombeiros.
Os estabelecimentos comerciais do Copan reabriram nesta sexta-feira, após o edifício ser parcialmente interditado por causa do incêndio.