Nesta segunda-feira (30), o Al-Nassr venceu o Al Rayyan por 2 a 1, em partida válida pela Champions League da Ásia. Autor de um dos gols, Cristiano Ronaldo iniciou a contagem regressiva rumo aos 1000 gols.
Aos 39 anos, o CR7 chegou a marca de 905 gols. Agora, restam 95 para chegar a histórica marca. “Trabalho duro vale a pena”, escreveu o gajo após a vitória.
Provocação a Pelé
No fim de agosto, em vídeo do seu canal do Youtube, o português ironizou ex-jogadores que não têm como provar terem atingido tais marcas.
“Para mim, o melhor marco que posso ter no futebol é chegar, primeiro, aos 900 gols, depois, que é meu desafio, aos 1000 gols. Só que com uma diferença: todos os gols que marquei tem vídeo. Então, eu posso provar que é (verdade). Todos têm vídeo. Eu respeito todos eles (Pelé, Eusébio e Di Stefano). Todos meus gols tem vídeo”, disse CR7.
Vitória na Champions Asiática
Com a vitória, o Al-Nassr chegou a 4 pontos do grupo B, com um empate e uma vitória. Já o Al Rayyan perdeu as duas partidas que disputou. Cristiano Ronaldo e Mané marcaram para os donos da casa. O brasileiro Róger Guedes descontou para os visitantes.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais